Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Automóveis

C5 Aircross Hybrid: o novo SUV Citroën

731visualizações

A Citroën lança a sua ofensiva elétrica, desvendando o seu flagship tecnológico: o novo SUV C5 Aircross Hybrid.

Sendo já uma referência em conforto graças, nomeadamente, às suspensões com Batente Hidráulico Progressivo®, aos bancos Advanced Comfort e às 20 tecnologias de apoio à condução, o SUV C5 Aircross dá mais um passo em frente no programa Citroën Advanced Comfort com a introdução desta oferta híbrida plug-in.

Post-production : Astuce Productions

Está equipado com um motor a gasolina PureTech 180 cv, um motor elétrico de 80 kW e uma caixa automática ë-EAT8, com uma potência total de 225 cv e 320 Nm de binário disponíveis instantaneamente.

Com uma modularidade de referência, o novo SUV C5 Aircross Hybrid é o SUV mais flexível do segmento: 3 bancos traseiros individuais deslizantes, reclináveis e escamoteáveis, e um volume de bagageira Best in Class.

Copyright AGNIESZKA DOROSZEWICZ @ Continental Productions

Oferecendo uma autonomia de 50 km1 em modo elétrico, emissões de CO2 de 39 g/km1 e um consumo de 1,7 L/100 km1 no ciclo WLTP, o novo SUV C5 Aircross Hybrid constitui uma nova etapa na transição energética da Citroën, ao oferecer uma motorização híbrida plug-in que conjuga tecnologia e um custo de utilização competitivo.

Produzido em França na fábrica de Rennes-La Janais, lado a lado com as versões térmicas, cujas vendas superaram já as 80.000 unidades, o novo SUV C5 Aircross Hybrid estará disponível para encomenda em Portugal em janeiro de 2020. Em França, onde as encomendas já arrancaram, o modelo está disponível a partir de 39.950 ¤. As primeiras entregas terão lugar no final do primeiro semestre de 2020.

Deixe uma resposta