Lifestyle

Vogue Café Porto apresenta novidades para a rentrée na cidade

578visualizações

Nova estação, nova coleção de sabores. O Vogue Café Porto promete tornar o regresso à cidade mais apetecível, com várias novidades. A começar pelo novo menu, com propostas exóticas para prolongar o espírito das férias, um cocktail de assinatura que dá cor ao prenúncio do outonoo e uma decoração renovada, com apontamentos de conforto, para receber a nova temporada.

Disponível a qualquer hora, entre as 12h00 e a 1h00, estendendo até às 2h00 às sextas e sábados, o menu do Vogue Café Porto apresenta um formato versátil, que se divide em entradas, sopas, saladas, sandes, pratos principais e sobremesas. Entre as novidades podem encontrar-se, nas entradas, o Tofu panado em panko, tempura e molho de chili doce ou o Tártaro de novilho tandoori, gema de ovo curada e papadums. Para uma refeição mais leve, o Gaspacho de tomate com ricotta e lima, a fresca Salada de quinoa, frango grelhado, batata doce, goji e espinafres ou a reconfortante Sande com Bao de barriga de leitão, chucrute, cebola picante e cebolete.

Já nos pratos principais, os holofotes apontam para o Lombo de tamboril com quinoa, couve-flor, molho de crustáceos e coco e a Vitela de leite com gnocchi de batata, cogumelos e tomate cherry.

Para completar a experiência, nas sobremesas surgem propostas que seduzem o olhar. Destaque para o Cheesecake de framboesa e líchia com sorvete de framboesa ou o Crème brûlée de requeijão, figo e vinho do Porto.

Os cocktails são também um dos must-have do espaço, que lança, a cada novo mês, um cocktail vestido a uma só cor. Em setembro, o tom dominante é verde. Com a etiqueta “Green September”, a criação resulta de uma combinação de Vodka de manjericão, Taylor’s Chip Dry, Shrub (licor) de maçã Granny Smith e Pepino.

A somar ao desfile de novidades, o espaço apresenta agora novos apontamentos de decoração, como os sofás generosos em tons quentes, que garantem conforto e privacidade. Motivos de sobra para regressar à rotina da cidade e desfrutar da energia da baixa portuense.

Deixe uma resposta