Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Lifestyle

Sony surpreende ao apresentar o carro elétrico VISION-S

866visualizações

O VISION-S apresenta-se como um carro futurista e inteligente, que assenta em três pilares base para ter um conceito que represente o futuro da mobilidade elétrica, inteligente e autónoma.

Todos os anos, a CES em Las Vegas é palco para a apresentação de produtos inovadores, que desafiam o paradigma do mercado e estimulam a evolução tecnológica. Este ano, uma das novidades mais inesperadas e espetaculares veio do país do sol nascente: a Sony apresentou o seu próprio carro elétrico, o VISION-S.

Sony VISION-S: a visão da marca japonesa para o carro elétrico do futuro

O VISION-S pretende representar, acima de tudo, as capacidades que a Sony tem no segmento dos carros. A histórica empresa japonesa entra assim num mercado competitivo, mas traz consigo argumentos de peso. Assente em três ideias base: segurança, entretenimento e adaptabilidade, o VISION-S é o que a Sony interpreta como o futuro da mobilidade.

Sendo uma representação do futuro, os elementos tecnológicos não foram esquecidos!

O carro conta com mais de 33 sensores, tanto no interior como no exterior. Para além disso, no habitáculo o condutor é contemplado com diversos ecrãs de info-entretenimento, som envolvente 360º e tecnologias de parceiros como a Bosch e BlackBerry.

Enquanto o seu conceito surpreende pela tecnologia e minimalismo estético, de momento não foram divulgados muitos pormenores sobre o carro elétrico.

A imprensa internacional adianta que a Sony contou com a colaboração da Magna no desenvolvimento do carro, especialmente da plataforma. No entanto, tal não foi confirmado.

Deixe uma resposta