Ralis

Team Hyundai Portugal com ambição redobrada em 2020

1.5kvisualizações

Team Hyundai Portugal surpreendeu com um plano arrojado para a época 2020; duplo ataque ao ERC (European Rally Championship) e ao CPR. Bruno Magalhães e Carlos Magalhães com grande ambição nos dois campeonatos.

Em 2020, o Team Hyundai Portugal vai entrar com toda a força na disputa do título do Campeonato de Portugal de Ralis, e vai partir com a mesma vontade para o ERC (European Rally Championship), levando dois renovados Hyundai i20 R5 e o nome de Portugal ainda mais longe.

Para este projeto tão exigente, o Team Hyundai Portugal vai contar com toda a experiência e ambição da dupla Bruno Magalhães e Carlos Magalhães, que se vão apresentar ao mais alto nível nos dois campeonatos.

Sérgio Ribeiro, CEO da Hyundai Portugal, começou por relembrar que quando em 2018 entramos nesta aventura, entramos para vencer sob o mote “Ralis pelos Ralis”. Para além de trazermos uma nova energia para esta modalidade, conseguimos excelentes resultados desportivos: fomos campeões no primeiro ano e estivemos na disputa do título até à última etapa no ano passado.”

Mantendo o lema dos “Ralis pelos Ralis” e assumindo a responsabilidade de continuar a promover esta modalidade em Portugal e além-fronteiras, em 2020 o Team Hyundai Portugal surpreende e vai muito mais longe, como sublinhou Sérgio Ribeiro. “Para além de entrarmos com toda a força na disputa do título do CPR 2020, o Team Hyundai Portugal vai com a mesma ambição participar no ERC. Vamos levar para o Europeu os nossos valores e a nossa paixão pela modalidade e, tal como no CPR, entraremos sempre para vencer.”

Para defender as cores do Team Hyundai Portugal no nosso campeonato e na Europa, o renovado Hyundai i20 R5 terá aos seus comandos a dupla Bruno Magalhães e Carlos Magalhães, o reencontro de duas referências do desporto automóvel, ambos com um palmarés invejável.

“É com muito orgulho que abraço este novo desafio e agradeço à Hyundai Portugal esta oportunidade”, começou por dizer Bruno Magalhães. Ser piloto do Team Hyundai Portugal é uma grande responsabilidade, mas com a Hyundai já estamos habituados a grandes desafios. Conheço bem os dois campeonatos e o nível de exigência é muito elevado em ambos. Em Portugal temos um CPR muito competitivo, o que aliado à exigência do ERC e do cronograma intenso de participação nas duas provas, torna este projeto como o mais ambicioso da minha carreira”.

O Team Hyundai Portugal arranca a época no Rallye Serras de Fafe e Felgueiras, prova que vai contar com a participação dos WRC de Dani Sordo e Ott Tanak da Hyundai Motorsport e outras presenças especiais da Marca.

Deixe uma resposta