Ralis

Nikolay Gryazin aumenta “armada” oficial Hyundai em Fafe

1.6kvisualizações

O piloto russo Nikolay Gryazin, piloto oficial da Hyundai no WRC2, vai estar à partida do Rali Serras de Fafe e Felgueiras, que se realiza a 28 e 29 de fevereiro.

Gryazin alinhará da primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, tripulando um Hyundai I20 R5, como parte de sua preparação para os pisos de terra que serão o “prato forte” das próximas provas do Mundial.

A notícia foi confirmada por Carlos Cruz, líder do Demoporto, clube organizador da prova, que considera “excelente a vinda de mais um piloto oficial do Mundial de Ralis, aumentando assim ainda mais a qualidade dos participantes na prova. Está tudo reunido para ser uma edição inesquecível”.

Nikolay Gryazin participou já em Monte Carlo e na Suécia, sendo atualmente 3º na tabela classificativa do WRC2, com 23 pontos, fruto de um 3º e de um 8º lugar, respectivamente, no rali monegasco e em terras nórdicas.

O jovem piloto russo, com apenas 22 anos de idade, junta-se ao espanhol Dani Sordo e ao estoniano Ott Tänak, que alinharão na prova portuguesa com o I20 WRC.

Deixe uma resposta