Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Adruzilo Lopes com programa de 7 ralis no CPR 2020

4.7kvisualizações

O piloto nortenho, que utilizará um Mitsubishi lancer EVO IX, aponta à discussão da vitória final na Categoria RC2N.

É uma excelente notícia para o Campeonato de Portugal de Ralis 2020. Adruzilo Lopes vai estar no CPR 2020, aos comandos de um Mitsubishi EVO IX, preparado pela Domingos Sport. Será acompanhado pelo navegador Paulo Silva, num programa vai incluir 7 ralis e o objectivo só poderia ser um. O piloto assume que quer “fazer o melhor que me for possível e, claro, lutar por dominar e vencer a Categoria RC2N no final do campeonato!”.

O seu programa começa já no rali Serras de Fafe e deverá incluir os ralis de Mortágua, Serras da Aboboreira, Alto Tâmega, Vidreiro e Casinos do Algarve. Também já certa é a escolha dos pneus que utilizará. A ASR Tyres anunciou nas redes sociais que Adruzilo Lopes vai competir com os pneus coreanos.

Adruzilo Lopes conquistou já um merecido lugar entre os “grandes” dos ralis nacionais.
Nascido a 16 de Outubro de 1962 em Regilde, Felgueiras, o piloto possui no seu historial 3 títulos de campeão nacional absoluto de ralis (1997, 1998, 2001) e 2 de campeão nacional F2.

Nos últimos anos da sua carreira, conquistou mais dois títulos no Agrupamento de Produção (Subaru Impreza) e um no CPR2 (Renault Clio R3), bem como 1 título de campeão nacional RGT, aos comandos de um Porsche 911 GT3.

Agora é na nova designação dos antigos “Grupo N” que Adruzilo Lopes busca uma vez mais, chegar ao degrau mais alto do pódio e juntar mais um título ao seu farto pecúlio.

Deixe uma resposta