Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Daniel Nunes está de regresso ao CPR

1.5kvisualizações

Daniel Nunes vai regressar ao ativo após um longo período de ausência vai ter ao seu lado o viseense Nuno Mota Ribeiro no Peugeot 208 R2. A dupla vai estar à partida do Rali Serras de Fafe e Felgueiras.

Totalmente recuperado do acidente de viação que sofreu, Daniel Nunes está de regresso aos ralis: “Regressar aos ralis deixa-me muito feliz, principalmente começando o campeonato em Fafe, pois é uma prova que adoro. Regressamos aos comandos do Peugeot 208 R2 da Inside Motor e isso para mim é uma enorme vitória após uma longa recuperação. Vai ser um regresso com muita vontade de rever os amigos, voltar com toda a garra e determinação. Este ano com um navegador novo e experiente, o Nuno Mota Ribeiro, que me dá alguma confiança e tranquilidade para voltar outra vez à performance como tinha, num espaço de tempo tão curto. Como tem sido hábito, voltamos com o carro amarelo com a mesma decoração de 2019, tendo em conta que fizemos poucas corridas decidi que esta seria a melhor forma de agradecer a quem me apoiava e apoia, na altura do meu abandono forçado”, referiu o piloto.

A preparação para eta nova fase da carreira incluiu “um mini teste num local que já conhecíamos. Conseguimos resultados surpreendentes, obtendo a performance que queríamos. Esse momento deu-me uma enorme força e coragem de entrar no campeonato com vontade de vencer. Sabemos que vai ser um longo, duro e difícil campeonato com novos adversários mas estamos cá para lutar pelas vitórias. Estamos de volta!”

O Rali Serras de Fafe e Felgueiras vai arrancar dia 28 com dupla passagem pelo troço de Aboim/Monte (16,42 km) e pela Street Stage (1,67 km). No dia 29 a prova organizada pela Demoporto terá dupla passagem pelas especiais de Montim (8,83 km), Seixoso (7,98 km), Santa Quitéria (9,26 km), Lameirinha (11,94 km), Luílhas/Guilhofrei (11,21 km) numa prova que marca o regresso do município de Felgueiras aos ralis nacionais.

Deixe uma resposta