Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

MOTOFIL SPORT com dupla frente em Sever do Vouga, no arranque do CPRX 2020

1.7kvisualizações

Fazendo valer os seus pergaminhos, a MOTOFIL SPORT volta a encarar a época nacional de ralicross com forte ambição, apontando à discussão dos triunfos nas duas divisões em que estará presente. João Novo e Gonçalo Novo serão os pilotos de serviço.

São dois “jovens lobos” os que, uma vez mais, vão carregar nos ombros a participação da MOTOFIL SPORT no Campeonato de Portugal de Ralicross, agora na época 2020. Este fim-de-semana traz o primeiro embate e ambos estão carregados de vontade de começar.

Cada vez mais sólido, mercê de um palmarés fantástico que vem contruindo desde tenra idade, João Novo prepara-se para o autêntico “circo de feras” da Divisão S1600.

Aos comandos de um Citroen C2 S1600, João Novo leva para este “combate” os galões de campeão nacional da Divisão 2RM, título brilhantemente conquistado em 2019. O jovem craque sabe que vai defrontar “um naipe de adversários de grande nível e que, na sua esmagadora maioria, já têm muita experiência nesta Divisão, para lá de estarem bem equipados, mas não temo a luta!”. Aliás, João Lobo assume que “tudo farei para lutar pelos pódios e, porque não pelas vitórias. A minha equipa é fantástica e dá-me todas as condições e eu só tenho que corresponder!”. EM Sever do Vouga, João Novo terá um duplo desafio. Para além de se concentrar na sua estreia na S1600, vai, nesta prova, voltar ao volante do seu diabólico Peugeot 106, matando saudades da Divisão 2RM. Esta participação nesta divisão e com o Peugeot será esporádica.

Entrando no segundo ano da sua carreira de piloto, o muito jovem Gonçalo Novo está cheio de “ganas” e garra para brilhar. Quer fazer do seu Toyota Starlet com as cores da MOTOFIL, a arma para “lutar pelo título na Iniciação e, claro, chegar a ele com muitas vitórias nas corridas. Estou cada vez mais seguro na minha condução e este ano é importante para mim!”.

O 46º Ralicross de Sever do Vouga inicia-se este sábado, 7 de março, às 14,00 horas e prolonga-se até domingo, dia oito, estando a fase final da prova prevista a partir das 14,00 horas.

Deixe uma resposta