Automóveis

José Ramos distinguido como Personalidade do Ano

1.4kvisualizações

José Ramos, Administrador do Grupo Salvador Caetano e Presidente e CEO da Toyota Caetano Portugal, foi distinguido com o Prémio de Personalidade do Ano, entregue pela a Comissão Executiva SIC/Expresso, no âmbito do Prémio Essilor Carro do Ano/Volante de Cristal.

Esta distinção em muito se deve ao seu contributo e empenho pessoal no desenvolvimento do setor automóvel em Portugal, com especial destaque para a sua valorização e competitividade.

Para José Ramos, “Este reconhecimento é extensível a todo o Grupo Salvador Caetano, e à Toyota em particular, porque só com o trabalho em equipa de várias gerações de pessoas e com a melhoria contínua (Kaizen) se consegue fazer a diferença. A Toyota está em Portugal há mais de 50 anos e veio mesmo para ficar… A Toyota é pioneira na eletrificação e este ano comemora 20 anos da chegada do primeiro Prius ao nosso país. Agradeço este prémio e recebo-o em nome de todos os que no Grupo Salvador Caetano contribuem diariamente com o seu empenho pessoal para exceder as expectativas dos nossos Clientes.”

A par desta distinção, também o Toyota Corolla esteve em destaque, ganhando o Prémio de Carro do Ano, em Portugal. Esta iniciativa da SIC/Expresso é reconhecida como o mais importante prémio anual automóvel a nível nacional.

Deixe uma resposta