+ Motores

Pedro Rosário parte à reconquista do título

867visualizações

O piloto que ostenta a condição de heptacampeão nacional, quer voltar a saborear o doce trago do título em 2020

O objetivo para a época de Kartcross no Campeonato de Portugal de Ralicross 2020 é bem claro. Pedro Rosário reconquistar o título que foi seu durante sete anos consecutivos, após o mesmo lhe ter fugido em 2019 e 2018.

Em Sever do Vouga, o piloto de Coimbra quer “regressar ao meu melhor e o meu melhor sempre foi triunfar. Vai ser, com certeza, um fantástico duelo, sobretudo com os pilotos da nova geração, que são muito rápidos, mas sei que tenho uma palavra forte a dizer e assumo claramente que vou com tudo para vencer as corridas e reconquistar o título nacional!”.

Sente-se “perfeitamente preparado para uma época que será muito desafiante. Fizemos testes na pré-época e saímos dos mesmos muito satisfeitos com a competitividade do meu kartcross, sentindo-me ainda em plena forma. Continuo a ter a velocidade que sempre me caracterizou!”.

O 46º Ralicross de Sever do Vouga inicia-se este sábado, 7 de março, às 14,00 horas e prolonga-se até domingo, dia oito, estando a fase final da prova prevista a partir das 14,00 horas.

Deixe uma resposta