Apresentado a 10 de março de 1970 em Genebra, o SM festeja o seu 50º aniversário. As linhas deste símbolo de vanguarda são, a partir de hoje, o tema de um concurso da responsabilidade do DS DESIGN STUDIO PARIS, para se imaginar um “SM 2020”.
Inspirado no espírito de vanguarda, o DS DESIGN STUDIO PARIS não descansa em matéria de definição dos limites da sua própria criatividade. Alguns dias após a revelação do DS 9 e do DS AERO SPORT LOUNGE, a equipa dirigida por Thierry Metroz abraça um novo desafio: conceber a silhueta do “SM 2020”.
Símbolo da grande carroçaria francesa e lendário há 50 anos, o SM mantém-se uma jóia da indústria automóvel e do savoir-faire que caracteriza hoje o trabalho da DS Automobiles. Tal como o DS de 1955, o SM influencia as criações da DS Automobiles.
Impulsionado pelo desejo de partilhar essa experiência com os fãs do modelo SM e da DS Automobiles, o DS DESIGN STUDIO PARIS irá mostrar-lhes um total de 6 propostas de design, fazendo-o já a partir de hoje, dia 10 de março, precisamente 50 anos após a revelação do SM nas imediações do Hotel du Présidente Wilson, em Genebra.
A partir de hoje, os seis projetos do DS DESIGN STUDIO PARIS ficarão abertos a votação, que se realizará em formato de duelo, a realizar nas contas Facebook, Twitter e Instagram da DS Automobiles.
Comentários recentes