Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Rally Vila Medieval de Ourém 2020 aponta ao Nacional

2.4kvisualizações

O Rally Vila Medieval de Ourém é já uma referência do desporto motorizado nacional e conta com a participação de um leque de pilotos de primeira linha, especiais desafiantes e milhares de pessoas nas estradas para assistir a todas as emoções da prova que, este ano, contará para o Campeonato de Portugal de Ralis RGT, Campeonato Centro de Ralis e para os Desafios Kumho Centro e Asfalto.

Ao longo das diferentes edições a prova tem-se mostrado um sucesso, tendo a última edição batido recordes impressionantes. Esta contou com a presença de milhares de espetadores, de 70 inscritos e envolveu a nível de logística cerca de 600 pessoas, que contribuíram para que a prova decorresse da melhor forma.

A edição 2020 volta a ser prova candidata ao campeonato de Portugal de Ralis 2021, tendo por isso aumentado a quilometragem de especiais e criado quer um Quallifying Rally, quer uma Power Stage.

Apesar das excelentes condições de segurança que a prova sempre ostentou, o Olival Motorizado anunciou que, mesmo assim, vai reforçar os meios nessa área, apostando ainda no reforço da divulgação e num excelente programa de animação do evento.

A edição deste ano traz de regresso a especial ” Pegadas dos Dinossauros” e terá como novidade a especial do Olival. Outra das mudança será a tripla passagem pelas classificativas de Olival e Alqueidão sendo esta ultima a Power Stage.

O Rally Vila Medieval de Ourém também receberá mais uma ação de sensibilização para a redução da pegada ecológica da prova. Numa iniciativa conjunta da FPAK, do Município de Ourém e do Olival motorizado, serão plantadas árvores num local a anunciar.

O Rally terá mais uma vez o seu Centro Operacional no Centro Municipal de Exposições de Ourém, local onde funcionará também a sala de imprensa, secretariado e verificações administrativas. O Parque de Assistência será uma vez mais no largo do mercado. O pódio o local de partida são ambos em frente ao Centro de Exposições de Ourém.

Deixe uma resposta