Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Jalcar Motorsport testou na Maia

779visualizações

Depois dos meses de paragem provocados pela época de defeso e pela pandemia que parou Portugal, a equipa da Jalcar Motorsport esteve, no passado fim de semana, a testar com toda a sua equipa na zona perto  do aeródromo da Maia.

No teste marcaram presença Paulo Ferraz ( Renault Clio RS) Gonçalo Lopes ( Fiat Punto), Paulo Spínola ( Peugeot 106) e Ana Luísa Teixeira Lopes ( Peugeot 106) Estava prevista também a presença de Manuel Araújo ( Fiat Punto) e de Tiago Vilela ( Peugeot 106), mas acabaram por não poder comparecer.

Assim todos estes pilotos tiveram a oportunidade de testar os seus carros, para a época que vai ter o seu início em meados do próximo mês de Julho. No final dum animado dia, Rui Leite, um dos responsáveis da Jalcar Motorsport, começou por nos dizer “ foi uma jornada muito positiva, para nós foi muito importante ver o estado de evolução dos nossos  carros.”

Não houve problemas de maior, os pilotos presentes ficaram satisfeitos, vamos continuar a trabalhar nos carros em certos detalhes para aumentar o seu nível competitivo”, conclui Rui Leite.

De referir que a Jalcar Motorsport teve a colaboração da Paralell Velocity Club, na montagem de todos os elementos de segurança no local  onde este teste teve lugar.

PUB.

Deixe uma resposta