Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Team Novadriver e Carlos Vieira juntos nas corridas de GT

2.1kvisualizações

A equipa dirigida pelo Campeão Nacional, Ibérico e Espanhol de Velocidade, César Campaniço, vai apoiar a participação de Carlos Vieira, Campeão Nacional e Ibérico de Velocidade, no regresso deste às corridas de GT

Após os títulos alcançados com o Team Novadriver e a passagem bem-sucedida pelo Campeonato de Portugal de Ralis, que se saldou por um saboroso título, Carlos Vieira decidiu, agora, regressar aos circuitos, optando pelas corridas de GT e escolhendo o Team Novadriver, de César Campaniço, para o auxiliar na busca das melhores soluções para este regresso. A escolha preconizada pelo Team Novadriver e por César Campaniço, foi a equipa Muelhner Motorsport, uma formação germânica com ligações próximas à Porsche. Com um longo historial nas competições de endurance, utiliza o Porsche 911 SuperCup 4.0.

O Team Novadriver vai apoiar tecnicamente o piloto nortenho que irá conhecer novo carro na sua carreira ao disputar as 24 Horas de Portimão 2020, igualmente uma estreia para Calos Vieira. A prova realiza-se este fim de semana no Autódromo Internacional do Algarve, incluída na competição “24 Hours Series”.

Carlos Vieira estará, assim, ao volante do Porsche 911 SuperCup 4.0 da Muelhner Motorsport, tenho a seu lado piloto de enorme qualidade como Joroen Bleekemolen (holandês), Moritz Kranz (alemão) e Tom Cloet (belga) e o apoio técnico do Team Novadriver e de César Campaniço. Para o piloto nortenho, este é um momento que o deixa ” muito feliz por este regresso a carros que adoro e mais feliz ainda por me reunir com a equipa onde conheci muito sucesso, não esquecendo que o apoio do César Campaniço será importantíssimo para este meu regresso. A escolha que fizemos por esta prova e por este carro é totalmente satisfatória e parto para a corrida com ambições, claro, mas sobretudo com vontade de me voltar a ambientar e voltar a sentir as sensações de conduzir um carro potente em pista.”

A prova terá o seu início no próximo sábado (dia 13) às 12 horas e terminará no domingo (dia 14) às 12 horas, podendo ser seguida na internet no sítio da competição em www.24hseries.com.

PUB.

Deixe uma resposta