Ralis

Pedro Silva cumpre o sonho de “correr em casa”

1.5kvisualizações

Após um longo interregno, consequência das fortes contingências da Pandemia COVID-19, aí está o regresso dos Ralis em Portugal e logo com o Rali de Castelo Branco, prova organizada pela ECB, em que a dupla do RRT, Pedro Silva e Nuno Rodrigues da Silva irá estar presente, integrados na disputa do Campeonato de Centro de Ralis (CCR)

O jovem piloto de Vila Velha de Rodão destaca que “a vontade de voltar aos Ralis é enorme, vontade essa ainda maior, pelo facto de ser o Rali de Castelo Branco, prova em que, praticamente, estamos a correr em casa. Representa para mim o cumprir de um grande sonho porque, desde muito novo, sempre desejei correr no troço das Vilas Ruivas, integrado num rali oficial. Completar os 16 km das Vilas Ruivas com sucesso e disfrutar do troço onde sei que certamente vão estar os nossos amigos, seguidores, familiares e patrocinadores, será para nós motivo de um enorme orgulho e satisfação!”.

A dupla, que conta com o Peugeot 206 Gti assistido pelo Team Mateus, esteve em grande destaque na prova inaugural da época, o rali da Bairrada, quer estar na luta pelos lugares cimeiros das duas rodas motrizes e do Desafio Kumho Portugal.
Pedro Silva assume que “o nosso objetivo é sempre o mesmo. Dar o máximo, lutar pelo triunfo na geral de duas rodas motrizes, do grupo P1 e do Desafio Kumho, apesar do respeito que nos merece toda a concorrência que iremos ter, com pilotos muito talentosos e com carros até teoricamente superiores ao nosso”.
O Rali de Castelo Branco disputa-se de 3 a 5 de julho.

PUB.

Deixe uma resposta