Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Tiago Ferreira quer a vitória em Lousada

1.1kvisualizações

Depois de ter provado em Sever do Vouga que está no PTRX 2020 para ser protagonista de triunfos, Tiago Ferreira quer vencer a corrida da Divisão 1.6 A.

A vitória escapou por pouco a Tiago Terreira na abertura da época. Então, um erro na final afastou-o de um triunfo “cantado”, que parecia certo, depois da magistral exibição que o piloto do TTC RX Team assinou nesse fim-de-semana.

Agora, é o Eurocircuito da Costilha o “freguês” que se segue na demanda pelo título de 2020. Tiago Ferreira quer colocar as cores da Galardi Norte e dos Transportes Tiago e Carla “na liderança logo desde os treinos, para marcar a nossa posição e podermos ir à final em condições de vencer. Estamos muito confiantes pois, para além do nosso ritmo em Sever, sabemos que trabalhamos bem no carro, durante este período de paragem e, pelos testes feitos, estamos seguros de que vamos ser competitivos”.

O piloto tem noção de que “a concorrência está forte e ainda bem. Quanto mais competitiva é a nossa Divisão, mais realça os resultados que obtenhamos e respeitando o talento dos meus adversários e a qualidade dos seus carros, tenho muita confiança na minha equipa e no meu valor e vamos a Lousada para tentar vencer e assim recuperar do resultado final menos bom de Sever, estando novamente numa posição forte para lutar pelo título!”.

A edição 2020 do Ralicross de Lousada tem os treinos livres marcados para arrancarem às 14.30 de sábado, 11 de junho, dia em que decorrem ainda as primeiras duas mangas de qualificação. Para domingo, 12 de julho, estão reservadas as restantes mangas, meias-finais e final, que deverá ocorrer a meio da tarde.

PUB.

Deixe uma resposta