Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Jorge Machado quer evoluir em Lousada

1.1kvisualizações

Neste ano de regresso e após uma primeira prova atribulada, o piloto do Citroen C2 S1600 aposta em alcançar em Lousada um lugar entre os primeiros.

Fazer parte daquela que é, possivelmente, a Divisão mais “brava” do PTRX, é sinónimo de estar sempre a jogar no “fio da navalha” e a lutar sem tréguas. E é assim que Jorge Machado gosta de competir.

O piloto está “mais do que pronto para Lousada. Finalmente estamos de volta à competição e não vejo hora de estar no meio daquele pelotão de bravos, a dar o meu melhor e a lutar por um resultado positivo!”.

Jorge Machado apresenta-se na Costilha confiante no seu Citroen C2 S1600, até porque “vamos para esta corrida com muito mais conhecimento do carro, quer por tudo quanto aprendemos em Sever, quer pelos testes que efetuámos. Nessa primeira corrida já mostramos que somos fortes, o nosso andamento foi competitivo e, como mais sorte, o resultado teria sido outro. Em Lousada, quero estar lá na frente, a lutar por um lugar ao sol!”.

PUB.

O HR Racing Team fez o seu “trabalho de casa” durante a paragem e a equipa está segura de que vai colocar um competitivo Citroen C2 S1600 nas competentes mãos de Jorge Machado. Depois, como diz o piloto, que “a sorte não nos deixe e que possamos estar no nosso melhor durante toda a jornada”.

A edição 2020 do Ralicross de Lousada tem os treinos livres marcados para arrancarem às 14.30 de sábado, 11 de junho, dia em que decorrem ainda as primeiras duas mangas de qualificação. Para domingo, 12 de julho, estão reservadas as restantes mangas, meias-finais e final, que deverá ocorrer a meio da tarde.

PUB.

Deixe uma resposta