Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Luís Alegria alinha em Portimão

599visualizações

Ao volante do seu Datsun 1200, Luís Alegria vai estar à partida, já este fim de semana, da primeira jornada do Campeonato de Portugal de Clássicos 1300, que vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve, de Portimão.

Sobre aquilo que o espera, o piloto começou por dizer que “ vamos lá ver como irá correr. Sei que estamos apenas quatro carros inscritos, mas o espírito é  sempre o mesmo, independente do numero de carros. Como sempre, vou para lutar pela vitória. Espero conseguir encontrar o set up correcto, para tentar conseguir o melhor tempo entre os 1300, esperando que o carro corresponda, pois os adversários que vão estar em pista são bons e, por isso, estou a prever que  vão  ser duas corridas difíceis, mas vamos esperar para ver”

A sua expectativa é conseguir “alcançar os meus objectivos, lutar pela vitória e subir ao pódio nas duas corridas”, conclui Luís Alegria.

Luís Alegria e o Datsun 1200 irão fazer as verificações técnicas e documentais na sexta feira á tarde, para no sábado de manha dar lugar a sessão de treinos cronometrados, e à primeira corrida .No domingo o programa de provas é semelhante ao de sábado.

pub.

Deixe uma resposta