Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Talento de Sérgio Dias coloca-o entre os “bravos”

1.4kvisualizações

Foi “de faca nos dentes” e sempre “no músculo” que Sérgio Dias reclamou um lugar entre os “duros” que lutaram palmo a palmo, pelos lugares cimeiros na S1600. O Renault Twingo esteve também sempre competitivo e deixa boas indicações para o resto do campeonato.

Quando se tem a coragem em optar por competir numa Divisão onde os primeiros dez pilotos cabem, nas suas votas mais rápidas, em pouco mais de um segundo e onde cada manga, cada curva, cada travagem, são batalhas entre modernos gladiadores de topo, com armas mecânicas a condizer.

O 65º Ralicross de Lousada não deixou créditos pro mãos alheias e os S1600 proporcionaram um espetáculo tremendo. E Sérgio Dias foi um dos atores principais. O lousadense queria “estar na luta pelos lugares de topo em cada série e sinto-me muito feliz por ter sempre demonstrado andamento para tal. Senti-me muito seguro e confiante no meu Renault Twingo S1600 e diverti-me imenso nas lutas incríveis que todos travamos em pista”.

A sua regularidade pontual e a frieza com que correu na sua meia-final, granjearam-lhe um lugar na final. Nesse momento de todas as decisões, um forte arranque e a sua condução de ataque permitiu-lhe guindar-se a um excelente 6º lugar final, resultado que deixa Sérgio Dias “muito feliz. Foi um prémio muito justo para a minha equipa, que trabalhou de forma fantástica para me entregar o Twingo sempre forte, estando também muito satisfeito com o meu nível de condução. Quero destacar o nível incrível que estas corridas estão a ter. Dá gosto fazer parte deste pelotão e deixa-me orgulhos que estejamos cada vez mais próximos do topo!”.

Sai de Lousada no 4º lugar do campeonato e quer, em Castelo Branco “tudo fazer para chegar ao pódio”. A 4ª jornada do PTRX, que utilizará a pista da Beira Baixa, vai decorrer nos próximos dias 1 e 2 de Agosto.

pub.

Deixe uma resposta