Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Pedro Almeida e Hugo Magalhães vencem 2R2M na Calheta

967visualizações

Pedro Almeida e Hugo Magalhães, aos comandos do Peugeot 208 Rally4 foram os melhores entre os carros de duas rodas motrizes no Rali da Calheta.

A prova do Campeoanto Regional de Ralis da Madeira serviu de ensaio à participação da equipa para o Rali de Roma – pontuável para o Europeu de Ralis (ERC) e a disputar dentro de uma semana – e para o Rali da Madeira, a próxima corrida do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

«Viemos ao Rali da Calheta acima de tudo para preparar as próximas competições, trabalhar nas afinações do carro e para evoluir, objetivos totalmente cumpridos e acabamos premiados com a vitória entre os carros de 2RM e na categoria RC4» começou por referir o piloto.

«Gostamos muito do Rali, tiramos prazer da condução e fizemos uma corrida sempre a melhorar o andamento, sem arriscar muito e tomando diversas experiências com diferentes afinações no carro, o que nesta fase é muito importante para enfrentar as corridas que se aproximam nos campeonatos que estamos a disputar» afirmou Pedro Almeida depois da passagem pelo pódio do Rali da Calheta.

«Obviamente que ser o mais rápido entre os carros da nossa categoria é motivo de satisfação, consolida o trabalho que estamos a fazer, dá-nos confiança para o futuro e estamos muito contentes por isso, embora saibamos que há ainda muito para evoluir quer na nossa condução quer no Peugeot 208 Rally4».

Pedro Almeida volta à Ilha da Madeira dentro de três semanas para disputar o Rali Vinho Madeira (CPR) mas antes disso vai estar já no próximo fim-de-semana no Rali de Roma, prova que marca o regresso do ERC à competição. «Será tudo novo para nós mas partimos com muita confiança. O trabalho que temos desenvolvido, tanto com o Hugo Magalhães como com a The Racing Factory, dá- nos bons indicadores, embora saibamos que cada rali é um novo desafio e que andamos sempre no limite do risco. Vamos ver como decorrem os reconhecimentos e depois encarar com toda a garra a exigência da prova em Roma» rematou o piloto famalicense.

PUB

Deixe uma resposta