Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Luís Alegria sem sorte em Portimão

819visualizações

Luís Alegria marcou presença no passado fim de semana no autódromo de Portimão, para participar na jornada inaugural do Campeonato Portugal de Clássicos 1300, onde a sorte nada quis com o piloto antiquário do Porto.

Os problemas surgiram logo na sessão de treinos livres mas, mesmo assim, Luís Alegria ainda conseguiu rodar em 2.26.922, à média de 114,01 km/h.

O piloto não alinhou depois na sessão de treinos cronometrados, ao debater-se com problemas no motor do Datsun 1200. No final da sessão e bastante desanimado com o infortúnio, Luís Alegria reconheceu que “na realidade não estava à espera disto e não percebo como  cheguei a isto. Este é um problema de motor que vamos tentar solucionar, embora  me pareça difícil, pois parece que é algo muito grave”, concluiu o piloto portuense.

E a sua previsão veio a cumprir-se. A equipa técnica concluiu que nada havia a fazer, restando o regresso a casa ,o que levou Luís Alegria de regresso ao Porto mais cedo do que o previsto, esperando melhor sorte na jornada de Braga, aprazada para setembro próximo.

Deixe uma resposta