Luís Alegria marcou presença no passado fim de semana no autódromo de Portimão, para participar na jornada inaugural do Campeonato Portugal de Clássicos 1300, onde a sorte nada quis com o piloto antiquário do Porto.
Os problemas surgiram logo na sessão de treinos livres mas, mesmo assim, Luís Alegria ainda conseguiu rodar em 2.26.922, à média de 114,01 km/h.
O piloto não alinhou depois na sessão de treinos cronometrados, ao debater-se com problemas no motor do Datsun 1200. No final da sessão e bastante desanimado com o infortúnio, Luís Alegria reconheceu que “na realidade não estava à espera disto e não percebo como cheguei a isto. Este é um problema de motor que vamos tentar solucionar, embora me pareça difícil, pois parece que é algo muito grave”, concluiu o piloto portuense.
E a sua previsão veio a cumprir-se. A equipa técnica concluiu que nada havia a fazer, restando o regresso a casa ,o que levou Luís Alegria de regresso ao Porto mais cedo do que o previsto, esperando melhor sorte na jornada de Braga, aprazada para setembro próximo.
Comentários recentes