Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Pedro Marques a evoluir com o Porsche

708visualizações

Pedro Marques e a equipa da Mobymotorsport  ao volante do seu Porsche GT 3  estiveram  em bom plano em Portimão, tendo a equipa conseguido superar as dificuldades.

A verdade é que o piloto de Braga, aproveitou para rodar ao máximo na sessão de treinos livres na sexta feira de tarde, de forma a encontrar as melhores afinações para o seu carro. No sábado de  manhã bem cedo, na sessão de treinos cronometrados, Pedro Marques acabaria por conseguir obter o 8º melhor tempo com 2.00.809 à média de 138, 65 km/h.

Na primeira corrida de sprint, Pedro Marques acabaria por ver a bandeira de xadrez na 6ª posição final, tendo feito a sua melhor volta em 1.57.241, isto á média de 148,87 km/h, Na 2ª corrida de sprint o Porsche GT 3 da Mobymotorsport acabaria por cortar a linha de chegada na 7ª posição fina, repetindo o mesmo resultado na terceira corrida a mais prolongada de todo as provas do Open de Velocidade, isto é de novo na 7ª posição.

No final, na altura em que Pedro Marques se preparava para fazer o regresso a Braga, falou-nos desta jornada do Open de Velocidade, começando por nos dizer “ balanço francamente positivo, chegamos ao final das três corridas, foi a primeira prova do Open de Velocidade com este carro, houve muitos acertos a serem feitos, mas correu tudo bem, diverti-me, tive muito tempo em pista e terminei as três corridas. Consegui ter sempre um bom mandamento, e aos poucos a equipa da Mobymotorsport foi superando os obstáculos que foram surgindo, com muito mérito, o meu muito obrigado.” Para terminar “ agora vamos começar a pensar já na próxima prova que será em Setembro no circuito Vasco Sameiro em Braga”, conclui Pedro Marques.

Deixe uma resposta