Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

PTRX: Motofil quer ganhar a dobrar em Mação

1.3kvisualizações

João Novo e Gonçalo Novo vão ao Ralicross Verde Horizonte com o firme propósito de premiar a equipa Motofil Sport com dois triunfos

As cores da Motofil estarão, uma vez mais, com dupla representação numa prova do Campeonato de Portugal de Ralicross 2020. João Novo será o “jovem lobo” de serviço na Divisão SuperCar, enquanto o “benjamim” Gonçalo Novo estará em ação entre os Iniciados e os 1.4.

E depois da exibição colossal que realizou em Castelo Branco, é mais do que natural que João Novo se assume um dos favoritos à vitória na batalha dos mais “musculados”. Plenamente confiante no potencial do seu Citroen DS3 SuperCar, o jovem piloto da Motofil assume que “posso e vou lutar pela vitória. A forma como fomos competitivos em Castelo Branco deixa-me seguro de que tenho tudo quanto preciso para estar na luta e quero muito dar a vitória à minha equipa. Por outro lado, só o triunfo me permitirá recuperar o atraso pontual no campeonato e ainda poder sonhar com o título. Como não comecei a época nesta Divisão, tenho de aproveitar todas as possibilidades para poder estar na luta e tudo farei para poder ser campeão!”.

Já João Novo quer dar continuidade “ao bom resultado que alcançamos na corrida anterior. Está a ser um campeonato muito disputado, que me está a permitir ganhar muita experiência, sentindo-me cada vez mais capaz de alargar os meus limites e aumentar a minha ambição. Em Mação, espero poder lutar pelo pódio e, porque não, chegar mesmo à vitória”.

O Ralicross Verde Horizonte apresenta o programa habitual, com a tarde de sábado dedicada aos treinos e mangas de qualificação, que continuarão no domingo, antecedendo as finais decisivas.

Deixe uma resposta