Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

PTRX: Sérgio Dias quer continuar senda de bons resultados em Mação

1.3kvisualizações

5º no campeonato, o lousadense quer atacar os lugares do pódio nesta segunda parte da época. O Renault Twingo dá garantias de poder brilhar em Mação

Sérgio Dias tem assinado uma época 2020 em crescendo. Integrado no supercompetitivo plantel da Divisão S1600 do Campeonato de Portugal de Ralicross, o piloto de Lousada tem rubricado exibições consistentes e capazes de o colocar sempre na luta pelos lugares em destaque.

Como prémio, está já no 5º lugar da tabela classificativa, após as 3 primeiras provas do ano e sente que “a equipa está a fazer um excelente trabalho, seja na preparação das provas, seja na forma como encaramos estrategicamente os fim-de-semana de competição. A Rapid Competições tem realizado um excelente trabalho e também tenho a noção de que tenho evoluído muito na minha condução e na adaptação a este fantástico Renault Twingo”.

Sérgio Dias não esconde “alguma frustração por já nos ter escapado entre os dedos a presença no pódio, nas provas anteriores. Em Castelo Branco realizamos uma prova fantástica e esteve quase a acontecer. São sempre pequenos pormenores ou mesmo a falta de sorte que têm ditado essa ausência”.

O lousadense defende que “ritmo para lutar pelos lugares de topo nós temos, garra em pista não me tem faltado e lutamos sempre para estar no topo”, assumindo que tem “fé de que será já em Mação, onde continuaremos a apostar num bom trabalho de equipa e intensidade nas lutas em pista, para tentar chegar ao triunfo”.

O Ralicross Verde Horizonte disputa-se durante a tarde de sábado e todo o dia de domingo, 5 e 6 de setembro.

Deixe uma resposta