Velocidade

Carlos Tavares vai conduzir um PEUGEOT 908 à partida para as 24 Horas de Le Mans

1.4kvisualizações

Este ano, as 24 Horas de Le Mans terão experiências inéditas. A Peugeot Sport vai revelar a sua nova imagem, com o seu Leão emblemático, e as linhas estratégicas do seu regresso às corridas de Resistência.

Ao escolher o icónico circuito das 24 Horas de Le Mans para desvendar o seu novo logótipo e as grandes linhas do seu regresso, em 2022, ao mundo da Endurance, a PEUGEOT presta homenagem à lendária corrida, marcada por resultados históricos, no domínio humano, desportivo e técnico. O monumental Leão Peugeot irá observar esta 88ª edição das 24 Horas de Le Mans, de 2020, a partir das elevações da Curva Dunlop. Ele ostentará a nova identidade visual da Peugeot Sport, cuidadosamente definida com os elementos gráficos da nova assinatura PEUGEOT SPORT ENGINEERED destinada aos modelos eletrificados de elevada performance, que resultam do savoir-faire e da experiência dos seus engenheiros de desporto motorizado.

Para apoiar esta transição, a PEUGEOT desejou também prestar homenagem ao seu passado neste circuito lendário e excecional de Le Mans. Este sábado, 19 de setembro, às 13h05 (CET), um PEUGEOT 908 vai entrar na pista para realizar uma volta ao circuito, tendo ao volante Carlos Tavares, Presidente do Conselho de Administração do Groupe PSA.

Esta volta é também uma forma de agradecer a todos os entusiastas do desporto automóvel, aos espectadores, mas também aos voluntários, aos organizadores e às equipas que tornaram possível a organização desta corrida de 2020.

Às 14h30 (CET), Carlos Tavares dará a largada como ‘Starter’ Oficial da 88ª edição das 24 Horas de Le Mans.

Deixe uma resposta