Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Rali Vidreiro: Teotónio e Morgadinho com motivação máxima e ambição igual

1.7kvisualizações

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho têm um alvo na sua mira: vencer na Marinha Grande. Aos comandos do Mitsubishi Lancer EVO X do Macambi Racing Team, a dupla sabe que só esse resultado serve para as suas aspirações e quer dar seguimento ao sucesso obtido em Vouzela.

Longe vão as nuvens que, a espaços, ensombraram a temporada 2020 de Fernando Teotónio e Luís Morgadinho. A consagrada dupla do Macambi Racing Team tem as energias em alta, completamente renovadas após a magnífica exibição que assinaram no Constálica Rally Vouzela, prova que dominaram a seu belo prazer e onde regressaram às vitórias absolutas.

Agora, é sem qualquer temos nem hesitação no foco, na ambição e nas palavras com que o piloto assume ter um único objetivo. Fernando Teotónio diz de forma bem clara que “vamos à Marinha Grande para atacar com tudo e desde o primeiro quilómetro!”. Assume saberem que “só a vitória nos interessa para podermos continuar a lutar pelo título. Vai ser um rali duro, com troços muito técnicos e desafiantes e onde enfrentaremos adversários de grande nível. Estamos preparados e sabemos o nosso valor. O Rali tem tudo para ser emocionante e esperamos chegar ao fim com um triunfo, continuando na senda que reiniciamos em Vouzela”.

Logo após esse rali, Fernando Teotónio e Luís Morgadinho realizaram uma sessão de testes que, segundo o navegador e team manager, decorreu “de forma fantástica. Em conjunto com os técnicos da Domingos Sport testamos algumas alterações no carro e vamos confiantes de que conseguimos melhorar a sua competitividade, de forma a estarmos capazes de ser ainda mais rápidos. Queremos ganhar no Vidreiro e sentimos que temos as condições técnicas para o fazer. Agora, há que atacar na estrada!”.

Este Rali Vidreiro ostenta no programa com nove especiais. Três traçados, com tripla passagem por Campos de Liz (11.16 Km), Pinhal do Rei (8,5 Km) e São Pedro de Moel (13,3 Km), que serão cumpridos ao logo do dia de sábado, com cada ronda separada por reagrupamento e visita de 30 minutos ao Parque de Assistência, situado na Marinha Grande.

Deixe uma resposta