Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Jorge Machado quer repetir dose vitoriosa em Montalegre

1.5kvisualizações

Mação marcou para sempre a carreira do piloto lousadense, que chegou no Ribatejo ao seu primeiro triunfo entre os S1600. Agora, quer repetir a norte, esse triunfo e reforçar a sua candidatura à discussão dos lugares cimeiros do campeonato.

Nada dá mais confiança e ímpeto do que o doce sabor da vitória. É e sempre assim será em todas as modalidades e competições e para todos os atletas e pilotos.

Jorge Machado não foge à regra e reconhece que “ter vencido em Mação foi algo de mágico para mim e para a minha equipa. Foi o corolário de muito trabalho e muita evolução, bem como do sacrifício de todos nós, para corrida após corrida, levarmos o carro aos limites e melhorar a nossa performance”. O volante de Lousada realça que “sempre tivemos noção de que somos fortes, mas a vitória foi fundamental para ganharmos ainda mais segurança e ambição. Vamos à luta e queremos terminar o campeonato com força e a tentar voltar a vencer!”.

Agora, o desafio é ainda maior. Jorge Machado tem pela frente o desafio extra de se já não competir na pista de Montalegre há vários anos e é aí que vai decorrer, já no próximo fim-de-semana, a penúltima prova da temporada 2020 do PTRX. Nada que o assuste ou lhe provoque apreensão pois, como diz o piloto, já “tem acontecido em outras pistas e nem por isso temos deixado de ser competitivos. Vamos a Montalegre para estar na luta pelo pódio e queremos continuar fortes como nas provas anteriores”. Jorge Machado lembra que “se não tivessem sucedido pequenos problemas e incidentes, estaríamos muito mais à frente na geral do campeonato, mas ainda faltam duas provas e queremos muito lutar pela preponderância entre os S1600!”.

O Ralicross de Montalegre tem o dia de sábado reservado para as sessões de treinos e para as primeiras corridas de qualificação, que continuarão durante a manhã de domingo. A tarde do segundo dia estará reservada para as finais.

Deixe uma resposta