Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Buemi e Rowland de regresso à Fórmula E na equipa Nissan e.dams

699visualizações

Os pilotos da Nissan e.dams, Sebastien Buemi e Oliver Rowland, vão regressar ao Campeonato Mundial de Fórmula E ABB da FIA 2020-21, após duas fortes temporadas na equipa.

A Nissan e.dams terminou o campeonato de equipas 2019-20 em segundo lugar, tendo conquistado uma vitória, cinco lugares no pódio e uma pole position. Buemi impressionou com a sua velocidade nas qualificações, assegurando seis presenças consecutivas nas qualificações da Super Pole, enquanto Rowland conseguiu a sua primeira vitória na penúltima corrida da temporada.

«Seb e Oli fizeram um excelente trabalho», afirmou Tommaso Volpe, Diretor da Nissan Global Motorsports. «Agrada-nos a estabilidade e a consistência que trazem à equipa. Estamos ansiosos por dar continuidade aos nossos sucessos anteriores. No entanto, vencer não é o nosso único objetivo na Fórmula E. Em cada prova, aprendemos mais sobre cada aspeto dos nossos automóveis elétricos de competição, o que contribui para o desenvolvimento dos nossos automóveis de estrada. Graças às competições, estamos a ampliar continuamente a nossa experiência em automóveis elétricos».

Os chefes de equipa da Nissan e.dams, Olivier e Gregory Driot, afirmaram numa declaração conjunta: «É excelente que Seb e Oli continuem a competir pela Nissan e.dams. São ambos incrivelmente talentosos e demonstraram continuamente a sua grande determinação e empenho. Estamos entusiasmados por podermos contar com o seu trabalho árduo e dedicação para conseguirmos resultados ainda mais sólidos».

Mitsunori Takaboshi continuará a ser o piloto de testes e reserva da equipa. O anterior vencedor da Nissan GT Academy, Jann Mardenborough, continuará a ser o piloto oficial de simuladores da equipa.

Deixe uma resposta