Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

João Vieira saiu satisfeito do Estoril Classic Festival

769visualizações

João Carlos Vieira ao volante do seu bonito Porsche 914, esteve presente no Estoril Classic Festival, que teve lugar no autódromo do Estoril, onde demonstrou logo as suas intenções, tendo sido autor de grandes prestações. 

O piloto que defende as cores da Jocavi e utiliza um 914 da marca de Estugarda, saiu do Autódromo do Estoril com a certeza de que tinha realizado uma prestação muito positiva na edição 2020 do Estoril Classic Festival.

No fecho, João Vieira falou-nos um pouco do que foi esta prova, começando por nos dizer que “estou uito satisfeito por ter concluído dentro do Top 20 a corrida dos Historic Endurance e isto entre quarenta  participantes e onde o nível é muito alto”. O piloto refere, no entanto, que o resultado poderia ter sido melhor porque “fiz dois  piões que me retiraram cinco ou seis posições à geral, ao que acresceu uma penalização de trinta segundos por não ter cumprido o tempo obrigatório de paragem”.

Por outro lado, como utilizou “pneus usados e por ter feito uma má escolha de pressões, começaram a aquecer demais na segunda parte da corrida e fui obrigado a levantar o pé. Só tenho a queixar-me de mim mesmo por ter falhado duas vezes e por não ter pensado da melhor forma para uma corrida de 50 minutos.

Deixe uma resposta