Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Montanha

Rampa da Arrábida: Sérgio Nogueira está de volta

791visualizações

Ausente por razões familiares na Rampa da Serra da Estrela, Sérgio Nogueira está finalmente de regresso ao Campeonato Portugal de Montanha JC Group, onde vai participar ao volante do seu já habitual Renault Clio RS.

Neste seu regresso às lides do Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, onde assume papel de protagonista entre os concorrentes da Divisão Turismo 3, Sérgio Nogueira sente-se “ansioso, pois são mitos meses sem competição. nunca mais chega a hora de começar a dar gás!”.

No que concerne aos objetivos para a prova, o bracarense quer“dar o meu máximo, sem cometer erros,  e melhorar os meus tempos em cada subida efectuada, esperando que o carro esteja perfeito e  consiga ganhar o ritmo certo, pois isto de estar parado há seis meses é demasiado tempo. Para além  da parte desportiva, há  ainda a componente de divertimento, na qual quero estar com os meus amigos e apoiantes, e passarmos um excelente fim de semana,” disse-nos Sérgio Nogueira.

Sérgio Nogueira e o Renault Clio RS vão fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, para da parte dar lugar à1ª subida oficial de prova e as restantes subidas de treino. No domingo o programa fica completo com as duas subidas de prova,  e com as restantes de treinos.

Deixe uma resposta