Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Luís Alegria no Estoril para lutar pelo título

686visualizações

Tendo dominado por completo a prova anterior que teve lugar na pista de Portimão,  reservada ao Campeonato Portugal de Clássicos 1300, Luís Alegria vai estar presente já este fim de semana no autódromo do Estoril, onde vai lutar pelo titulo, embora tenha plena consciência das dificuldades com que irá deparar.

Assim para esta prova, Luís Alegria começou por nos dizer “ a prova do próximo fim de semana vai ser um grande desafio para mim a todos os níveis, exigindo muito foco e muita entrega, porque gostava de  ser Campeão. Antes de mais espero que o meu carro esteja perfeito e me permita fazer duas excelentes corridas, sempre a lutar pela vitória, sempre concentrado e sem cometer erros. Depois se conseguir vencer as duas corridas, cumprirei os objetivos. Vvamos lá ver como irá tudo correr”, disse-nos o piloto antiquário do Porto.

Luís Alegria e o seu Datsun 1200 vão fazer as verificações técnicas e administrativas na 5ª feira à tarde, com treinos no dia de 6ª feira e com corridas no sábado e domingo.

Deixe uma resposta