Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Rali Vieira do Minho: Sorte madrasta para o team MMA

410visualizações

Nada fazia prever, mas a verdade é que o Peugeot 106 do Team MMA, com a dupla Carlos e Afonso Gonçalves, cedo seria obrigada a desistir com uma transmissão partida, que deitou por terra todas as esperanças na obtenção de uma boa posição no final desta edição do Rali Viera do Minho.

A verdade é que tudo corria pelo melhor a bordo do Peugeot 106 do Team MMA com Carlos e Afonso Gonçalves, quando a meio do terceiro troço, uma transmissão partida deitou tudo a perder, obrigando a dupla maiata a ter de encostar na berma, passado numa questão de segundo de participante a espectadora.

Na chegada ao parque de assistência, muito desapontado Carlos Gonçalves  dizia-nos “ esta desistência custou um bocado. Custou porque estávamos com um andamento muito bom, estava mesmo ao ataque, quando a transmissão cedeu, foi pena, os ralis tem destes imprevistos, mas as regras do jogo são estas., nada a fazer, vamos arrumar tudo colocar o 106 no atrelado, e regressar a casa, pois aqui já não estamos a fazer nada, e de seguida preparar tudo para o próximo rali”, dizia-nos Carlos Gonçalves desapontado com tudo isto.

Deixe uma resposta