Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Montanha

Eva Laranjeira conquista um pódio entre os Clássicos 1300

674visualizações

Assinando uma exibição sólida e em progressão, Eva Laranjeira foi 3ª na Taça de Portugal de Clássicos de Montanha 1300 e demonstrou ter muita margem de progressão com o novo carro.

Foi um arranque de época em cheio para Eva Laranjeira. A piloto de Azeitão viveu um “fim-de-semana cheio de emoções que na rampa da minha terra, sendo para mim sempre motivo de felicidade correr em Setúbal!”. Eva Laranjeira encarou este regresso à Arrábida “com a motivação extra de correr em casa e de estrear o meu novo carro, nesta minha inclusão entre os Clássicos 1300. O principal objetivo passava por iniciar a adaptação e desfrutar do novo Peugeot 205 Rallye da MNE Sport, tentando ainda conseguir um resultado de relevo que justificasse todo o esforço da minha equipa”, agradecendo ainda “ao Artur Bastos, pela dedicação que tem tido e pelo carinho que tem comigo”.

Esta primeira jornada do ano demonstrou, desde já, duas coisas: a excelente preparação que a MNE Sport assinou na construção do Peugeot 205 Rallye e a capacidade da piloto em se adaptar e conseguir evoluir subida após a subida, sendo certo que chegou à Arrábida com um simples teste com o Peugeot. Foi evoluindo os tempos de forma muito significativa, e o pódio alcançado entre os Clássicos 1300 nesta estreia é “um prémio para a equipa e realça a minha gratidão. Sem eles nada disto era possível, sobretudo pelo José Carlos Magalhães que acreditou em mim, mais que eu em alguns momentos, e me proporcionou, depois de muito esforço, muita dedicação e muito amor, este fim de semana espetacular neste carro de sonho!”.

Eva Laranjeira quis deixar ainda “uma palavra para o CMS – Clube de Motorismo de Setúbal, que, como sempre, conseguiu realizar esta Rampa num momento difícil. Enquanto setubalense, fiquei muito orgulhosa. Os meus parabéns!”.

O Campeonato de Portugal de Montanha JC Group ruma agora a norte, para assentar arraiais no coração de Trás-os-Montes. Será na Rampa Internacional de Boticas que se disputará a 2ª prova da temporada do CPM JC Group.

Deixe uma resposta