Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Automóveis

Novo Honda Jazz Hybrid e Novo Honda Jazz Crosstar Hybrid conquistam distinção máxima na categoria ‘Product Design’ dos Red Dot Awards 2021

593visualizações

Estas distinções, de renome internacional, são apenas atribuídas a produtos de alta qualidade que se destacam quanto ao design de produto, marca e comunicação. Os prémios anuais Red Dot são eleitos por um painel de 50 especialistas internacionais do setor automóvel, que testam e avaliam cada modelo.

Os critérios de avaliação são reavaliados e adaptados todos anos para que reflitam os mais recentes requisitos técnicos, sociais, económicos e ecológicos. “Tivemos, mais uma vez, um ano de sucesso ao receber vários prémios na categoria ‘Product Design’ dos globalmente reconhecidos Red Dot Design Awards,” afirmou Toshinobu Minami, Diretor de Operações do Centro de Design da Honda. “Desde o início que na Honda sempre tivemos o objetivo de refletir a ideia de ‘tornar a vida quotidiana dos nossos clientes mais agradável’ através do nosso design de produto. Acreditamos que, ao receber estas distinções, é um reconhecimento do nosso sucesso em alcançar esse objetivo. Iremos continuar a seguir este princípio, pensando ‘fora da caixa’ relativamente ao design de produto, que proporciona sensações de surpresa e entusiasmo à vida dos clientes.”. O Novo Honda Jazz Hybrid e o Novo Honda Jazz Crosstar Hybrid estão alinhados no compromisso da marca em eletrificar todos os seus modelos convencionais na Europa até 2022. Os modelos foram concebidos para refletirem a filosofia ‘Yoo no bi’ que reconhece que a beleza que existe nos itens do

dia-a-dia, que têm sido aperfeiçoados ao longo do tempo, tornando-os ainda mais agradáveis e ergonomicamente satisfatórios de utilizar. O design do Honda Jazz Hybrid e do Honda Jazz Crosstar Hybrid também reflete o princípio da Honda ‘Man-Maximum, Machine-Minimum‘ (M/M), baseado na crença de que o propósito da tecnologia e do design é servir as necessidades dos condutores e passageiros. O resultado são modelos que combinam funcionalidade e versatilidade, que se manifestam através de detalhes inovadores como os Bancos Mágicos, mas mantendo uma aparência elegante e moderna.

O Honda Jazz Crosstar Hybrid foi concebido para alargar a aparência do Honda Jazz Hybrid, apresentando uma proposta mais ao estilo SUV, orientada para quem tem um estilo de vida mais ativo. Oaumentoda presença do modelo provém de uma grelha frontal de design arrojado, revestimento preto à volta das rodas e saias laterais e barras de tejadilho elegantes. As jantes em liga leve prateadas e pretas específicas do Honda Jazz Crosstar Hybrid criam uma maior sensação de estabilidade e melhoram o efeito visual geral e robusto.

As mais recentes distinções seguem-se a outros recentes sucessos da Honda nos Red Dot Awards, assinalando o compromisso da Honda em criar produtos apelativos concebidos sem compromisso. Em 2020 o primeiro 100% elétrico da marca, o Honda e, conquistou a distinção máxima ‘Best of the Best’.

Deixe uma resposta