Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Pedro Silva vai lutar pela vitória das duas rodas motrizes em Castelo Branco

395visualizações

É já no proximo fim de semana , dias 12 e 13 de Junho, que se realiza o Rali de Castelo Branco, prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco e que para muitos é considerado o melhor rali do nosso País.

A correr em casa, a dupla  Rodense Pedro Silva / Nuno Rodrigues da Silva,vai apostar todas as fichas numa excelente prestação, numa prova que conhece muito bem e que , certamente, vai decorrer com o grande apoios dos amigos, familiares e patrocinadores.

Pedro Silva admite: “ Como não poderia deixar de ser, no nosso rali irei  lutar pela vitória nas duas Rodas motrizes até ao fim. Apesar de a adaptação ao novo carro ainda continuar e da luta que certamente a forte concorrência nos irá dar. Vou tentar andar o mais rapido possível com o 208 R2 sendo que o nosso objectivo passa, claramente , pela conquista do primeiro lugar nas 2RM.Estamos já a sentir um apoio incrível de todos, apoio esse que tenho a certeza que irá ser ainda muito superior , nos troços cronometrados e na estrada. Vamos lutar pela Vitória. Quero ganhar para dedicar esta vitória a todos os que me apoiam.”

O piloto Rodense vai fazer o Shakedown no Sábado de manhã em Vila Velha de Ródão, sua terra Natal e,  na tarde desse mesmo Sábado, 11/6,  inicia a sua participação no Rali, no troço Vilas Ruivas 2. 

Deixe uma resposta