Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

José Lameiro pleno de garra e motivação em Montalegre!

725visualizações

O piloto de Aveiro quer repetir a boa exibição que teve na prova anterior do Campeonato de Portugal de Rallycross by Diatosta, em Lousada, onde conseguiu um excelente segundo lugar nos SuperCars.

No traçado transmontano José Lameiro mostra-se mais confiante, pois espera sentir-se “mais confortável”, pois na ronda anterior mostrou estar mais adaptado à condução seu Skoda Fabia, que também sofreu melhorias de modo a torná-lo mais competitivo para a jornada do próximo fim-de-semana.

“Foram feitas algumas alterações e melhorias no carro para esta jornada. Testamos com afindo e ficamos muito satisfeitos com o comportamento do carro. Quanto à prova, vamos para Montalegre com um foco: vencer. Esperamos ter andamento para estar na luta e podem contar com o meu empenho total. Vou dar tudo em pista!”, adianta o piloto aveirense.

E para que nada falhe na ronda de Montalegre José Lameiro e a sua equipa prepararam com cuidado a deslocação a Trás-os-Montes: “pois para além do trabalho da equipa na oficina e dos testes, fizemos ainda um pequeno ‘shakedown’ em Montalegre, tendo tudo corrido pelo melhor”.

Quanto à estratégia, é simples: “Rodar a fundo desde os treinos e tentar lutar ‘manga’ a ‘manga’ pela liderança, tendo total confiança no nosso Skoda Fabia, que tem sido muito bem tratado pela DM Motorsport e pela IGV Racing”, diz ainda o piloto de Aveiro, que na prova deste fim-de-semana só lamenta a ausência de público, especialmente uns certos fãs muito especiais: “Mais uma vez, infelizmente, não vamos poder ter a ‘Mancha Negra’ em pista, mas sei que nos vão estar a apoiar de longe”.

Deixe uma resposta