Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

André Ribeiro já garantiu vitória a norte no Desafio Kumho

870visualizações

O piloto do Peugeot 206 GTi vai ao Rali de Cerveira já com o principal objetivo da época conquistado. Pode ainda assegurar um posto no Top 5 no Campeonato Norte de Ralis Duas Rodas Motrizes.

Uma vitória e quatro presenças no pódio da divisão demonstraram toda a consistência e rapidez que André Ribeiro, navegado habitualmente por João Alves, incutiu ao longo da época, estando sempre na luta pela supremacia entre todos quantos estiveram em destaque na Divisão 2 do Desafio Kumho Norte. Esta vitória na competição organizada pela ASR Tyres é um título que o deixa “bastante satisfeito visto ser uma competição com bastantes e bons pilotos, o que significa que fizemos um bom trabalho e que foi um ano de excelentes resultados”.

O piloto realça que “o nosso objetivo no Desafio Kumho era, à partida, terminar o ano nos 5 primeiros da Divisão 2 no Desafio Kumho Norte e, a uma prova do final, já asseguramos a vitória. É o espelho de um fantástico trabalho que toda a minha equipa faz para puder estar à partida de todas as corridas com o carro sempre a 100%!”, com André Ribeiro a salientar ainda que “não tivemos pontos baixos nesta época. Mesmo nas alturas de mais aperto em que tivemos fins de semana sempre seguidos de corridas, tudo foi feito sempre com grande profissionalismo”.

Agora, no rali de Cerveira, André Ribeiro quer “tentar manter o Top 5 no Campeonato Norte de Duas Rodas Motrizes. Queremos ainda tentar mais uma vitória entre os Kumho para terminarmos esta época em grande”, deixando uma palavra de “aplauso e apreço para os responsáveis do Desafio Kumho, que nos proporcionam um desafio aliciante e com prémios bastante satisfatórios aliados a uns pneus com uma performance excelente”.

Com o cair do pano sobre 2021 a aparecer no horizonte, André Ribeiro pensa já em 2022, mas com um sentimento “de alguma tristeza. Não podemos montar projetos sem regulamentos sem provas, e como dependo sempre dos patrocinadores, não está assim tão fácil para depois se decidirem as coisas em dois dias. A ver vamos o que faremos na próxima época, sendo agora tempo é de agradecer aos patrocinadores, à minha equipa de assistência, à família e a quem nos apoia, porque fazem sempre um grande esforço por nós para que não nos falte nada e estarmos sempre ao mais alto nível nas corridas”.

Deixe uma resposta