Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

E-Sports

Prova de eSports com Final e prémios reais no Mundial de Rallycross em Montalegre

432visualizações

Pela primeira vez, os melhores pilotos de Sim Racing poderão partilhar o palco com as estrelas do Campeonato do Mundo FIA de Rallycross, no Circuito Internacional de Montalegre.

O eSports Montalegre World RX é uma competição organizada pelo Circuito Internacional de Montalegre e pela eSports Portugal, promotora do popular Campeonato de Portugal de eSports da FPAK. Entre 8 e 11 de setembro (de quinta-feira a domingo), existirá uma fase de apuramento online, no simulador DiRT Rally 2.0 (plataformas Playstation e PC), que apurará 9 pilotos para uma Final presencial, a 17 de setembro, em plena prova do FIA World Rallycross Championship, no Circuito Internacional de Montalegre.

Os nove finalistas poderão partilhar o evento com Johan Kristoffersson, Timmy Hansen, Kevin Hansen, Niclas Grönholm e outras estrelas do Mundial de Rallycross, além de se habilitarem a prémios reais: troféus personalizados para o top 3, entregues por um piloto do FIA World RX, entradas para o evento de Montalegre de 2023, oferta de produtos Vinhos Montalegre (sponsor do evento), e uma cerimónia final no pódio do Mundial de Rallycross.

Deixe uma resposta