Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Paulo Anselmo ataca Vila do Bispo de olhos postos no pódio do campeonato

1.3kvisualizações

O piloto de Olhão brilhou na edição 2021 do Rally Vila do Bispo e quer repetir a “dose” em 2022. O triunfo nas 2RM e na Divisão 2 do Desafio Kumho são os objetivos para a derradeira tirada do Campeonato Start Sul de Ralis. A prova conta ainda para o Campeonato Promo de Ralis 2022.

O fim-de-semana que se avizinha traz de volta os pisos de terra às equipas que estão a disputar os dois campeonatos e ainda o 5º Desafio Kumho Portugal que, neste evento, tem novamente dupla jornada, a contar para os Desafios Kumho Terra e Kumho Sul.

A edição 2022 do Rally Vila do Bispo vai se realizar sob difíceis condições meteorológicas, pois a previsão aponta para muita chuva ao longo dos dois dias da competição.

A prova arranca às 9 horas da noite de sábado, para uma curta secção noturna que incluirá apenas os 1,93 quilómetros da Super Especial de Abertura. No domingo, o pelotão enfrentará 5 classificativas, num total de 75,5 quilómetros contra o cronometro.

Paulo Anselmo e André Silva apresentam-se à partida, integrando o lote de favoritos a discutir a supremacia nas Duas Rodas Motrizes. A dupla do BMW 316 I (3C) Compact venceu a batalha das 2RM em 2021 e o piloto assume que “este ano também vamos para vencer. Estamos em 4º lugar à geral do Start Sul e vamos ainda tentar chegar ao pódio do campeonato, uma vez que é a última prova a contar para o campeonato. Para tal, só um resultado no pódio e, se possível a vitória, serve o nosso objetivo principal, sendo também essencial para ainda tentarmos algo na luta pelo triunfo no Desafio Kumho Sul”.

Paulo Anselmo não esquece que “para lá dos resultados, queremos nos divertir muito nesta prova, usufruindo do BMW e proporcionando um bom espetáculo ao público presente como sempre fazemos!”, agradecendo “a todos que nos acompanham nos ralis e nas redes sociais e à nossa equipa”.

Deixe uma resposta