Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Automóveis

Citroën anuncia abertura de encomendas e preços do novo ë-C4 X em Portugal

247visualizações

A Citroën acaba de iniciar, em Portugal, o período de encomendas para o 100% elétrico ë-C4 X e de anunciar a composição da gama e os respetivos preços. Este novo compacto familiar assume-se como uma alternativa atraente às ofertas de dois volumes e aos SUV do segmento médio do mercado automóvel nacional.

Desafiando o conceito tradicional entre as carroçarias compactas, o novo ë-C4 X apresenta-se aos clientes como uma proposta distinta e inovadora, com um design que combina a elegância de uma silhueta fastback com a postura moderna de um SUV, bem como com a habitabilidade de uma berlina de quatro portas.

Com o seu motor de 100 kW, com uma autonomia homologada de 360 km (WLTP), o ë-C4 X será o único automóvel 100% elétrico a oferecer esta atraente combinação de design, conforto e espaço no mercado de automóveis de grande consumo, do segmento médio.

Dispondo de um grande volume de bagageira, de 510 litros, acompanhará as famílias nas diferentes fases das suas vidas, sendo que para os profissionais será o parceiro ideal das viagens diárias na cidade, nomeadamente para motoristas privados ou profissionais.

“Estamos muito satisfeitos com a oportunidade de integrar este novo modelo elétrico na nossa gama. O ë-C4 X irá contribuir, significativamente, para o fortalecimento da Citroën e para a sua estratégia de eletrificação”, afirmou Vincent Cobée, Diretor Geral da Citroën. “Muitos clientes manifestaram-nos o desejo de pretender uma alternativa acessível, responsável e elegante às berlinas de dois volumes e aos SUV, já tão numerosos no segmento dos grandes compactos. Oferecemos-lhes a nossa melhor interpretação destas expectativas: um conceito que representa um cruzamento de propostas, distinto e virado para o futuro, que oferece todo o conforto, tecnologia, segurança e valor que se espera da Citroën, mas também um espaço excecional a bordo e uma grande versatilidade, com as vantagens de uma versão totalmente elétrica, sem quaisquer emissões.”

Deixe uma resposta