Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Rally de Tavira com honras de fecho da época 2022 de Paulo Anselmo

948visualizações

O Rally de Tavira organizado pelo Clube Automóvel do Sul, em parceria com o Município de Tavira, será o último desafio da temporada da dupla formada por Paulo Anselmo e André Silva, aos comandos do BMW 316i Compact.

A presença do piloto de Olhão nesta prova candidata a integrar o Campeonato Start Sul de Ralis 2023 e que conta para os Desafios Kumho Asfalto e Sul, dá-se “fora do que tínhamos programado para a época. Mas, não poderíamos faltar, dando assim o nosso apoio à organização por ter tido a excelente ideia de realizar um rali e Tavira, aproveitando para dar mais retorno e visibilidade aos nossos patrocinadores de 2022. Esta prova já não conta para o campeonato e, como tal,  vamos tentar nos divertir e ao público, sem pensar na classificação final, tendo como principal objetivo chegar ao fim da prova sem problemas mecânicos desta vez”.

O rali servirá ainda “de teste para 2023. Vamos testar as novas suspensões Samsonas para asfalto e o novo diferencial, tentando não só colmatar alguns problemas que sentimos esta época, mas também melhorar a competitividade do nosso BMW 316i Compact”.

Paulo Anselmo vê com alguma apreensão “as previsões de muita chuva. Mas, daremos sempre o nossos melhor e vamos fazer tudo para dar uma boa imagem da equipa e dos patrocinadores, com o piloto a deixar “uma palavra de profundo agradecimento aos nossos patrocinadores, sempre presentes e que, uma vez mais, nos permitiram construir uma época de competição: Serviplaco Revestimentos,  Eni Lubrificantes, Linergel Construções & Remodelações lda, Tisoauto Peças e Acessórios, Ivo Martins – REMAX, Hugo Costa REMAX, Funerária Correia, Beatriz Salero Materiais de Construção, Caixilho PVC, Stand ClasseGentil, Reboques Teixeira, AuriolSport – Material de Competição, Heyner Germany, Auto Recto, Lda e à União de Freguesias de Moncarapacho e Fuseta pelo apoio institucional que muito nos honra!”.

A prova arranca com uma Super Especial no sábado à noite, com uma extensão de 2,03 quilómetros. abrirá a prova e será disputada nos arruamentos de Tavira. No domingo, cinco classificativas inclusas no programa. Tripla passagem por Fonte Salgada, com cerca de 13 quilómetros e passagem dupla por Asseca, com 8,61 quilómetros.

O Rally de Tavira tem um total de 58,46 quilómetros cronometrados, integrados num percurso total de 130,38 quilómetros.

Deixe uma resposta