Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Granho recebe arranque do campeonato nacional MX

489visualizações

Cabe ao traçado ribatejano do Granho acolher já no próximo fim‑de‑semana o arranque do campeonato nacional MX são mais de 100 os pilotos já inscritos para uma ronda que promete ser bem animada em todas as categorias.

Num ano em que a principal novidade no regulamento são as duas mangas por classe os 1450 metros da pista – preparada com todo o pormenor pelo Grupo Motard Moto Pampas – irão receber um total de oito corridas que irão com toda a certeza marcar o início de mais uma época de campeonato nacional MX.

Se os números de inscritos são animadores nas classes maiores, destaque total merecem as inscrições para as classes de Iniciação no que é claramente uma demonstração de um futuro que pode ser risonho para o MX nacional. 27 pilotos na classe mais pequena em pista, as MX65 e 14 confirmações nas MX85 revelam forte adesão por parte dos jovens para uma das mais espetaculares disciplinas do motociclismo de competição e irão certamente proporcionar grandes momentos de competição e condução como apenas os heróis mais pequenos do MX nacional podem proporcionar.

Deixe uma resposta