Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Beta Portugal com estreia positiva no MX

419visualizações

No arranque de mais uma temporada do nacional de motocross foi também com empenho e enorme vontade de vencer que a formação da Beta Portugal fez a sua estreia no competitivo pelotão da concorrida classe MX1.

Com três dezenas de pilotos em pista foi André Sérgio quem levou as cores da marca italiana para a grelha de partida da prova realizada na localidade ribatejana do Granho num dia onde ficou mais uma vez bem claro todo o potencial competitivo da Beta RR 300 utilizada pela piloto.

Pela primeira vez a competir aos comandos das motos tuscanas André Sérgio foi o quarto classificado na primeira corrida, fechando a segunda manga neste novo formato de campeonato na sexta posição e ocupando para já o quinto posto na classificação geral do campeonato nacional 2023.

‘Foi pena a queda no arranque da segunda corrida, mas o motocross é mesmo assim. Consegui recuperar bem e ganhei muitas posições para fechar em sexto. Fiquei muito satisfeito com o resultado e nas próximas corridas quero discutir lugares de pódio’ afirmou no final André Sérgio numa opinião também ela partilhada pelo director de equipa, Nuno Espinha, também ele a modalidade onde foi piloto.

‘Acho que a nossa estreia no pelotão do MX foi bem positiva e fruto de toda a técnica do André conseguimos dois excelentes resultados. Ficámos em quarto na primeira manga e na segunda o sexto lugar foi fruto de todo o esforço do André em recuperar o mais possível depois de uma queda no arranque da segunda manga.’

A equipa de Guimarães continua a dividir a sua presença desportiva entre o enduro e o motocross, estando igualmente concentrada na primeira edição do campeonato nacional de Hard-Enduro neste ano de 2023.

Deixe uma resposta