Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

RalisVideos

C/ VÍDEO: José Carlos Pouca Sorte conquista pódio em Resende para a Megamotors

1.1kvisualizações

A Megamotors apresentou-se à partida da 3ª edição do rally Resende Douro verde com uma armada constituída por 3 equipas. José Carlos Pouca Sorte foi o melhor, garantindo mais um pódio na carreira.

José Carlos Pouca Sorte, piloto e líder da estrutura, corria em casa, no rali da sua terra natal, onde sempre brilha, sendo desta feita navegado pela sua esposa, Vera Sequeira e estreando uma original BMW 320 Touring, que recentemente adquiriu.

E nem o desconhecimento da carrinha alemã impediu o conceituado piloto especialista de Montanha de uma vez mais, provar todo o seu talento. Aumentando o ritmo ao longo do rali e ultrapassando as dificuldades acrescidas que a chuva provocou, José Carlos Pouca Sorte foi subindo paulatinamente na classificação geral, assegurando um Top 5 no fecho da prova, a que juntou o 3º posto e a respetiva subida ao pódio da competição reservada ao Campeonato Start Centro de Ralis.

Já as outras duas duplas da Megamotors não tiveram a sorte pelo seu lado.

Celso Fonseca, que tripulou o Citroen Saxo com que normalmente compete na Montanha, partilhando-o com o copiloto Custódio Leites, rubricou uma exibição de bom nível que, gradualmente, o colocou na luta por um lugar nos dez primeiros da geral, mas, um problema técnico no Saxo forçou-o a desistir na 6ª especial do rali.

Demasiado curta foi a participação do jovem Carlos Pouca Sorte, aos comandos do BMW M3 que o seu pai José Carlos já usou no passado. Tendo como navegador João Macedo, o atual vice-campeão nacional Legends de Montanha, Carlos Pouca Sorte abandonou ainda na noite inicial do rali, com problemas na caixa de velocidades do BMW.

Agora, a Megamotors vira já a agulha para a Montanha, preparando-se a estrutura para a 1ª prova da temporada 2023 do Campeonato de Portugal, que decorrerá dentro de duas semanas, em Murça.

Deixe uma resposta