Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

+ Motores

Pedro Santinho Mendes lidera Baja TT Sharish Gin 

673visualizações

O Can-Am do piloto de Évora Pedro Santinho Mendes, navegado por Mário Ourives, foi o mais rápido do dia entre os SSV e lidera assim a 35ª edição da Baja TT Sharish Gin. O ex-campeão nacional terminou os 182 km cronometrados com uma vantagem de 2m51s. 

Para o líder desta que é a quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno “Impusemos o nosso ritmo, estávamos a fazer um bom tempo. Temos comunicação no carro, sabíamos os tempos e sabia que vínhamos a andar bem. Este ano estamos a ter mais sorte e o resultado aparece. O troço é giro, está bem marcado, é rápido, tem muita técnica, está engraçado, é Reguengos”, adianta Pedro Santinho Mendes. 

A segunda posição é ocupada pela dupla Nelson Caxias/João Rodrigues também em Can-Am, com o piloto a liderar entre os veteranos, á frente de outro veterano Marco Pereira.

De salientar o quarto lugar alcançado por Hélder Rodrigues após um início menos conseguido que o colocava apenas em 12º lugar. As duas posições seguintes são ocupadas por pilotos que são acompanhados de navegadoras. João Dias tem a seu lado Dora Teodoro, enquanto o ex-campeão nacional auto Pedro Grancha é navegado pela ex-campeão nacional de Ralis Inês Grancha. Posições modestas ocupam os dois primeiros classificados do Campeonato. João Monteiro está no 16º lugar e Roberto Borrego ocupa a 9ª posição. Nelson Saramago, em Polaris, lidera a classificação Stock. Na frente da Taça Yamaha está Mário Franco seguido de Luís Caseiro. 

Amanhã disputa-se o derradeiro troço com 133,93 km. Mais informações sobre a Baja TT Sharish Gin aqui

Deixe uma resposta