Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Ralis

Rali de Murça fecha temporada de ralis a norte

1.4kvisualizações

O Rali de Murça, a disputar amanhã, sábado, dia 2 de dezembro, tem 29 equipas inscritas, superando, em larga medida, todas as expectativas da organização, já que os títulos estão todos atribuídos. Esta é a última prova pontuável para o Campeonato Promo Norte de Ralis (CProNR), cujo título está ainda em aberto e para Campeonato Star Norte de Ralis (CStNR). 

Mas aquela que é considerada como uma das capitais do automobilismo nacional sabe bem receber pilotos e equipas, pelo que estão criadas todas as condições para uma excelente prova, organizada pelo CAMI Motorsport e com o apoio imprescindível da Câmara Municipal de Murça.

O destaque vai para a discussão do título no Promo Norte de Ralis. Jorge Carvalho, atual líder da tabela pontual, estará ausente, abrindo uma enorme janela de oportunidade para Rui Borges e Marco Oliveira chegarem à glória, numa prova que conta com mais nomes fortes na luta pelos lugares cimeiros, entre eles Parcídio Summavielle, Filipe Teixeira, Fernando Peres, Luís Delgado, Antono Korzun e Josep Nogene.

Aplauso para a fórmula compacta que o CAMI Motorsport propõe, com o rali a ser integralmente disputado durante a tarde de sábado. A partida (14h00) e chegada (19h08) serão na Avenida Inês Bacarini Breia, em pleno coração de Murça. Pelo meio, seis especiais de classificação, correspondendo a duas triplas passagens pelos troços cronometrados de Palheiros/Monfebres(9,51 km) e Candedo/Murça (11,19 km), com um total de 62,10 km de percurso competitivo.

Por se tratar da última prova da época a norte e porque estamos a entrar na época natalícia, o CAMI Motorsport tem preparado um magusto bem recheado e que contará com diversas personalidades ligadas ao automobilismo nacional. O multicampeão nacional de ralis, Armindo Araújo, é um dos convidados do CAMI Motorsport que já confirmou a sua presença e se associa à festa final do Rali de Murça, quer na entrega de prémios quer no magusto recheado que se vai seguir.

Enquadrado na Região Vinhateira do Douro, o público terá oportunidade de ver um bom espetáculo, totalmente disputado em asfalto, em total segurança, com possibilidade de conviver de perto com os pilotos. Para isso, terá, esta quinta-feira, o Guia da Prova, na página oficial do CAMI Motorsport (www.cami.pt) e nas suas redes sociais, com horários, locais para assistir e outras informações úteis.

Deixe uma resposta