Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Filipe Albuquerque regressa ao European Le Mans Series com a United Autosports

619visualizações

Filipe Albuquerque está de regresso ao European Le Mans Series em 2024 com a United Autosports. O piloto português que venceu o Campeonato em 2020 regressa em força, com o intuito de revalidar o título que tantas alegrias lhe trouxe.

Filipe junta assim ao seu programa desportivo no Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA), o ELMS e mostra-se bastante satisfeito por isso: “Estou muito feliz por voltar ao European Le Mans Series com a United. Estou a tornar-me repetitivo porque há oito épocas consecutivas que estou com a equipa e isso mostra bem a força do nosso relacionamento profissional. É sempre um privilégio estar com uma equipa vencedora e que me proporcionou nos últimos anos o melhor que há nas corridas: vitórias e títulos”, começou por explicar.

Participar no ELMS tem ainda um sabor mais especial porque vai permitir a Filipe Albuquerque voltar a competir em Portugal: “A última corrida da época realiza-se em Portimão e não há corridas melhores do que aquelas que fazemos perante o nosso público. Estou muito entusiasmado por voltar a um campeonato que conheço tão bem e focado em lutar pelo título”, rematou o piloto de Coimbra.

O ELMS começa em Barcelona a 6 de Abril, passa depois por Spa-Francorchamps, Paul Ricard, Mugello e Imola. Finaliza a época a 19 de Outubro em Portimão.

Deixe uma resposta