Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Toyota regressa às pistas pelas mãos da Speedy Motorsport

301visualizações

A maior prova de que o Iberian Supercars Endurance e o Campeonato de Portugal de Velocidade estão a surfar uma onda de sucesso é o facto de continuarem a surgir novos carros. Para além do Porsche que a Speedy Motorsport estreou no Autódromo do Estoril, pelas mãos de Bruno Pires, a equipa nortenha terá uma nova máquina em 2024 – um Toyota GR Supra GT4 EVO.

A máquina japonesa foi lançada no final do ano passado e estreada em pista em 2023, tendo rapidamente demonstrado a sua competitividade, ao vencer o título da GT4 France na classe Silver, para além de conquistar dois triunfos nas GT4 European Series, também na Silver. O carro com o motor de seis cilindros em linha biturbo e uma silhueta bem distinta poderá ser um dos grandes contendores durante a próxima temporada.

Com a presença do Toyota nas provas do Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade, ficarão a estar representadas sete das doze marcas com carros de acordo com o regulamento GT4, ficando apenas a faltar a Alpine, a Chevrolet, a Ford, a Lotus e a Nissan.

Deixe uma resposta