Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

Velocidade

Ford anuncia pilotos oficiais do Mustang GT3

552visualizações

Ben Barker, Chris Mies, Dennis Olsen, Andy Priaulx e Frédéric Vervisch juntam-se aos pilotos já anunciados Joey Hand, Dirk Müller, Harry Tincknell e Mike Rockenfeller na equipa Ford Performance Mustang GT3 para a temporada de resistência de 2024.

Mies e Vervisch conduziram no passado sábado o novo carro de competição no Daytona International Speedway, em preparação para a “Rolex 24 at Daytona” (vulgo “24 Horas de Daytona”), prova que terá lugar em janeiro de 2024 e onde irão completar as formações da equipa Ford Multimatic Motorsports, com Mies a juntar-se a Tincknell e a Rockenfeller no Mustang GT3 #64 e Vervisch a conduzir o Mustang GT3 #65, dividindo-o com Hand e Müller.

Daytona irá marcar a estreia oficial do novo Ford Mustang GT3 nas competições de resistência, modelo que assume o protagonismo numa altura em que a icónica insígnia “Mustang” celebra o seu 60º aniversário. A partir de Daytona, o Mustang irá competir em seis dos sete continentes do planeta, em circuitos lendários como Le Mans e Interlagos.

Para além do empenho oficial no campeonato IMSA, conduzido pela Ford Multimatic Motorsports, os pilotos de fábrica dos modelos de competição irão apoiar os programas de clientes do Mustang GT3 em todo o mundo, abrangendo as disciplinas IMSA GTD e GT World Challenge Europe e o Campeonato do Mundo FIA de Resistência (WEC).

Deixe uma resposta