Artigos recentes

Comentários recentes

Arquivo

Categorias

Meta

MontanhaVideos

Megamotors com rescaldo positivo em Murça (c/ vídeo)

1.5kvisualizações

A equipa apresentou na Rampa Porca de Murça o seu quarteto liderado por José Carlos Pouca Sorte e que incluiu João Macedo, Carlos Almeida Pouca Sorte e Celso Fonseca. Exibições sólidas coroadas com lugares de relevo, incluindo a conquista de um pódio, marcaram mais uma jornada de Montanha onde a Megamotors se assumiu uma vez mais, como um coletivo competitivo.

José Carlos Pouca Sorte deu continuidade à sua adaptação ao Porsche 997 GT3 CUP e à Categoria GT. O consagrado piloto natural de Resende em uma capacidade natural de grande nível e isso tem sido visível na forma como enfrenta pilotos mais experientes e com carros num grau de competitividade mais acima.

Em Murça foi melhorando paulatinamente as suas marcas, sendo recompensado com um positivo 7º lugar entre os GT, sendo agora sexto na tabela do campeonato.

João Macedo e Carlos Correia Poucas Sorte protagonizaram um interessante duelo entre colegas de equipa pelo 3º lugar do pódio do Grupo Super Challenge D, com o regressado piloto felgueirense a impor o seu BMW 328is face ao jovem de Resende que enfrentou alguns problemas que limitaram o andamento da sua BMW 320 SW e se quedou pelo 4º posto.

Celso Fonseca conseguiu “espremer” todo o sumo competitivo do seu Citroen Saxo, vendo a sua boa exibição ser coroada com um bom 5º lugar.

Deixe uma resposta